top of page
  • Como realizar a compra no site?
    Para fazer a sua compra, temos duas opções simples e práticas: Direto pelo WhatsApp: entre em contato e faça seu pedido! Vamos te ajudar a escolher! Se preferir, utilize o site para visualizar todas nossas opções. No site: adicione os produtos desejados ao carrinho e clique em “encomendar”. Ao finalizar a compra entraremos em contato para confirmar os detalhes do seu pedido, da entrega e outras informações. Escolha os produtos desejados e inclua no carrinho Inclua o nome do presenteado e a mensagem (caso queira enviar um cartão) Vá para a página do carrinho e confira seu pedido Ao clicar em “Encomendar”, você receberá um email com os detalhes e logo entraremos em contato via whatsapp para confirmar as informações e informar o valor do frete. Aceitamos PIX (com 5% de desconto) ou cartão de crédito. Fique tranquilo! Caso precise alterar alguma coisa, é só nos avisar via WhatsApp. Atenção: o pagamento pode ser feito via PIX ou Cartão - após nosso contato via WhatsApp.
  • Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
    Ao clicar em “encomendar”, entraremos em contato via whatsapp para confirmar as informações do seu pedido e proceder com o pagamento. Não se preocupe, quando estamos abertos, fazemos isso em instantes.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    Aceitamos pagamentos via PIX, transferência bancária e cartão de crédito.
  • Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
    O prazo de entrega do seu pedido será conforme o agendamento no dia e horário selecionados. Pedimos uma tolerância de 30 minutos. Por exemplo: uma entrega para as 9h será feita entre 8h30 e 9h30. Atendemos pedidos para entrega no mesmo dia, desde que feitos antes das 13h, sendo entregues em até 4 horas após a solicitação. Após as 13h, aceitamos pedidos para o dia seguinte ou para outros dias.
  • Posso alterar o meu pedido?
    Sim, nos avise via whatsapp com antecedência.
  • A Congregare envia as cestas para fora de São Paulo?
    Sim! Entre em contato pelo WhatsApp para verificar a disponibilidade e solicitar um orçamento personalizado.
  • Vocês oferecem opções de cestas personalizadas?
    Sim. Entre em contato conosco para discutir suas escolhas e necessidades, e criaremos uma cesta personalizada exclusivamente para você.
  • Posso agendar a entrega da minha cesta para uma data específica?
    Com certeza! É possível agendar a entrega da sua cesta para uma data e horário específico.
  • Vocês realizam entregas em finais de semana ou feriados?
    Sim. Aos sábados e domingos recebemos pedidos até às 13hs e entregamos das 09h às 13h.
  • Posso incluir uma mensagem personalizada com minha cesta?
    Ao escolher os produtos, você poderá adicionar uma mensagem personalizada que será enviada junto com a cesta.
  • Vocês oferecem cestas veganas ou sem glúten?
    Temos diversas opções de produtos veganos, vegetarianos e voltados para restrições alimentares. Nos consulte para montarmos a melhor combinação para você.

Sua dúvida não está aqui?

Entre em contato conosco no WhatsApp!

bottom of page